Para solicitar a liberação do gás do seu imóvel, é necessário ter um cadastro ativo. Para fazer o cadastro, verifique o artigo COMO FAZER O MEU CADASTRO.
Se você já tem um cadastro ativo e não há boletos em atraso, a liberação do gás poderá ser solicitada através do App Grupo Consigaz ou área do cliente no site www.consigaz.com.br. A liberação do gás ocorrerá em até 2 dias úteis. Se preferir, fale conosco através do botão de ajuda localizado no canto inferior direito.
Após a liberação do gás, por medida de segurança, nosso técnico deixará o registro externo fechado. Para liberar a passagem do gás, solicite ao zelador ou síndico para abrir a válvula externa.
Caso você já tenha o cadastro e o fornecimento do gás tenha sido interrompido por falta de pagamento, a liberação será realizada após a quitação dos débitos. Todo o processo de liberação poderá levar até 3 dias úteis, já que será necessário aguardar a baixa do pagamento. Verifique o artigo MEU GÁS FOI CORTADO, E AGORA? e tire todas as suas dúvidas.
Caso ainda tenha dúvidas, clique aqui e nos envie suas informações.