Caso sua entrega não tenha sido realizada na data programada, se certifique de que todas as suas faturas estejam pagas em dia, pois a suspensão do fornecimento pode ter ocorrido por falta de pagamento.
Caso existam faturas em atraso, acesse o App Grupo Consigaz ou a área do cliente no site www.consigaz.com.br para obter a segunda via do boleto. Faça os pagamentos e clique aqui para nos enviar o comprovante.
O restabelecimento do fornecimento ocorrerá após a quitação dos débitos e repasse bancário. Este processo ocorre em até 2 dias úteis. Após a identificação de pagamento, o fornecimento seguirá sua programação de entregas ou pedido de abastecimento.
Como nossas entregas seguem uma programação, é importante verificar também se houve recusa do abastecimento, ou seja, se nosso caminhão esteve na sua empresa e por algum motivo o recebedor recusou a entrega.
Se de fato ocorreu uma recusa, a sua entrega será realizada na próxima data programada.
Se suas faturas estão pagas em dia e não houve recusa de abastecimento, fale com a nossa Central de Atendimento no chat localizado no canto inferior direito da tela.