De segunda a sexta-feira das 8h às 15h e aos sábados das 8h às 12h, você poderá solicitar uma entrega emergencial através do App Consigaz ou na área do cliente no site www.consigaz.com.br. Se preferir, entre em conosco através do telefone 0800 770 4922.
Após este horário, a solicitação só poderá ser feita através de contato telefônico com a nossa central de atendimento ao cliente, no telefone 0800 770 4922.
Mas antes de solicitar uma entrega emergencial, é importante avaliar a sua real necessidade:
- No sistema de abastecimento a granel, verifique no magnetron (medidor fixo no tanque) qual é o % apontado e se realmente não é possível esperar até a próxima data programada ou próximo dia que o nosso caminhão estará em sua região.
- No sistema de abastecimento por cilindros, verifique se ainda possui cilindros disponíveis para uso e se eles serão suficientes para aguardar até a próxima data programada ou próximo dia que o nosso caminhão estará em sua região.
Todos os clientes que possuem programação de entrega têm o seu consumo analisado para garantir que não falte gás em suas operações, porém caso esta programação tenha sido suspensa por falta de pagamento ou recusa de entrega, poderá gerar a necessidade de abastecimento emergencial. Por isso, é muito importante manter o pagamento das faturas em dia e não recusar abastecimentos, pois qualquer solicitação indevida de abastecimento emergencial poderá acarretar em uma cobrança de taxa extra.
A solicitação de abastecimento emergencial também poderá ser realizada através do botão "Olá, precisa de ajuda?" no canto inferior direito da tela, com a nossa Central de Atendimento.
Vale reforçar que, após o envio da solicitação de abastecimento, nossa área de Logística fará uma análise para verificar a possibilidade de atendimento no mesmo dia. Esta análise terá o prazo de 1 hora para ser realizada e, caso seja possível realizarmos a entrega, o veículo abastecedor será direcionado para o seu estabelecimento.
Se preferir, clique aqui e nos envie a sua solicitação.